sábado, 1 de agosto de 2009

A Selecção de Todos

Este ano a selecção nacional tem realizado mais treinos em conjunto do que qualquer outro ano. A nossa preparação tem sido mais rigorosa, não falo só em termos técnicos mas principalmente em termos de espirito e intenção durante a prática, e claro o espirito de grupo. A tal devemos à paciência, persistência e dedicação dos Senseis Osaka e Ariga.

Algo que foi referido na última vez que o Sensei Ariga esteve cá, foi que a Selecção Nacional não é apenas um grupo de 6 ou 7 pessoas que vão competir nas provas internacionais. A Selecção não representa apenas Portugal mas representa sim todos os praticantes de Kendo desde os mais novos até aos mais experientes.  Acredito assim que a Selecção não é de 6 ou 7 pessoas mas sim de Todos! Daí temos uma responsabilidade acrescida para darmos no nosso melhor, para dar tudo por tudo, por todos que ficam cá a apoiar-nos, que treinaram connosco diáriamente e com quem praticamos nos estágios e torneios.

Por isso aproveito para agradecer a todos os que apareceram nos treinos da Selecção e todos os que nos ajudaram a progredir e a melhorar o nosso Kendo.

A Todos Muito Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário